Sobre

Pois bem, quem é a “galera muito louca, que vai aprontar altas confusões na Terra do Tio Sam”?

Bom, somos em 4 (por enquanto):

Roberto Fener: Em meus 30 anos, apesar de já ter, no mínimo, passado por 21 dos Estados Brasileiros, minhas únicas viagens internacionais foram pra fazer compras no Paraguai (fail) e pra Argentina. Gostei desse negócio de esticar as fronteiras, agora pretendo tirar o atraso da minha infância, indo conhecer toda a magia da Flórida, dos parques da Disney e aquela coisa toda…

Pois é, estão faltando as fichas técnicas dos outros viajantes… Juro que a meta é conseguir que todos colaborem com seus próprios textos para este blog. De qualquer forma, por enquanto eu vou sendo o porta-voz dessa viagem!

Acompanhe o blog, pretendemos colocar bastante coisa legal por aqui: de curiosidades a dicas de viagem! Fique ligado!

7 Comentários

7 opiniões sobre “Sobre

  1. Abraao Silva

    Opa! Gostaria de tirar algumas dúvidas com você sobre os tickets para a NBA. Eu estou indo para uma viagem a Flórida nesse dezembro e gostaria de comprar os tickets com antecedência.

    • Roberto Fener

      Olá! Veja os posts com os detalhes desde a compra dos ingressos online e a posterior entrada no ginásio e toda a experiência envolvida. Boa sorte e boa viagem!

      • Abraao Silva

        Eu li, é que a minha dúvida é um pouco mais pertinente. Quando entrei no site para fazer as compras dos tickets, nós imprimimos os pdfs que nos mandarem e apresentamos no dia do jogo junto com o cartão de crédito?

      • Abraao Silva

        Desculpe, ficou mal reformulada a pergunta. Quando entrei no site tinha “Instant/Electronic Delivery”, diz que uma é enviada imediatamente ao meu e-mail e a outra vai ser entregue no dia 18/12/2013. No caso eles enviam por e-mail o ticket ou algum recibo que devemos entregar na entrada do jogo e apresentar o cartão?

      • Roberto Fener

        Olá Abraao, então, no caso dos ingressos para a Disney, você precisa imprimir o voucher de confirmação da compra para apresentar na bilheteria junto com o cartão de crédito, é isso mesmo. Se eu me lembro bem do sistema, ele direciona para essa “electronic delivery” para todos os casos de compra internacional (nesse caso você não recebe o ingresso em casa, mas troca na bilheteria, que também é um processo bem rápido)
        Um abraço e boa viagem!

  2. Márcia

    Olá Roberto,

    Seu blog é ótimo!!
    Gostaria de saber apenas se meu GPS aqui do Brasil funcionará lá legal.
    Abraços,
    Grata
    Márcia

    • Roberto Fener

      Olá Márcia! Obrigado pela visita e pelo elogio! 🙂
      Normalmente os GPS daqui funcionam lá desde que tenham os mapas de lá instalados, acho que vale a pena uma consulta no site do fabricante ou no manual do aparelho pra conferir.
      O que acontece lá é que no primeiro uso ele fica bem lento até se localizar, mas depois disso ele funciona na velocidade normal à qual você está acostumada.
      Um abraço e boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: